POLÍTICA DE GARANTIA
A Black Bird Fishing oferece garantia de 90 (noventa) dias para todos os seus produtos.
Lentes arranhadas são consideradas consequência do uso incorreto do (s) produto (s) pelo Cliente e sua reparação/substituição não é coberta pela garantia. Por isso é importante que o cliente confira o (s) produto (s) no momento da entrega. Para mais informações consulte a Política de Entrega Black Bird Fishing.
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto, deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail atendimento@blackbirdfishing.com.br. Após o contato com nossa Central de atendimento por e-mail e autorizada a substituição ou devolução, por favor embale seu (s) produto (s) Black Bird Fishing em uma caixa e o (s) retorne para o endereço fornecido informado pela nossa Central de atendimento.
Este produto é garantido pela Black Bird Fishing por 03 (três) meses contra vícios ou defeitos de fabricação apurados pela nossa Assistência Técnica. O vício ou defeito de fabricação, caso seja encontrado, implicará na substituição gratuita da armação ou da parte defeituosa desta última.
A garantia não compreende os vícios ou defeitos decorrentes de acidentes (batidas, amassamentos, etc.), do uso impróprio ou abusivo da armação e de alterações, reparações ou manipulações realizadas por pessoas não autorizadas pela Black Bird Fishing.
Recomenda-se, portanto, conservar cuidadosamente o certificado de garantia.
O QUE ENVIAR PARA USUFRUIR DA GARANTIA?
1. Nome completo do Cliente que adquiriu o(s) produto(s), endereço atualizado e formas de contato (telefone e e-mail).
2. Um breve relato sobre o problema ou o serviço que você está solicitando.
3. Produto(s) devidamente embalado(s) conforme acima indicado.
Antes de enviar o(s) produto(s), recomendamos a leitura da Política de Troca e Devolução da Black Bird Fishing
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HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda - Sexta:
09:00 am – 06:00 pm
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Pedidos e Devoluções
atendimento@blackbirdfishing.com.br